• Leticia Beltramin
  • CURSO:
    Administração de Empresas
  • PROFISSÃO ATUAL:
    Auxiliar administrativo
  • ANO DE CONCLUSÃO:
    2014
Qual a importância que a FACOL/ISEOL teve em sua vida?

Foi importante não por ter um diploma, mas por meu amadurecimento, pelos meus conhecimentos e claro que por todas as oportunidades que tive graças ao curso. Hoje, digo que, graças a minha faculdade, sou uma pessoa mais determinada e muito mais madura e que busca cada vez mais o sucesso!

Cite um momento marcante para você em nossa faculdade.

Em uma das matérias mais difíceis a meu ver do curso, o professor Marcel Henrique Bataiola não me deixou desistir de sua matéria, enquanto tantos outros colegas de sala desistiram. Ele me incentivou e acreditou que eu era capaz, disso nunca vou me esquecer, e trago comigo a frase dele: “ Letícia, eu sei que você é capaz, você só precisa se empenhar mais!”

Na sua opinião, o curso lhe proporcionou o suficiente para o mercado de trabalho?

Não digo o suficiente, porque acredito que sempre devemos nos especializar mais, mas foi um grande passo e trouxe muitos conhecimentos que hoje desenvolvo em meu ambiente de trabalho.

O que você acha dos professores? Eles foram importantes para você?

Com toda certeza, em alguns momentos que tive dificuldades, a grande maioria foi muito prestativa, sem contar que a bagagem de conhecimentos de muitos é muito grande, a maneira com a qual transmitem seus conhecimentos é fantástica. Alguns foram mais que professores, se tornaram grandes amigos, e até parceiro de trabalho como foi o caso do meu professor de economia Fábio José Esguicero, que hoje é um dos meus diretores.