• Rithielle Rakel Silibi da Silva
  • CURSO:
    Licenciatura em Pedagogia
  • PROFISSÃO ATUAL:
    Diretora Escolar
  • ANO DE CONCLUSÃO:
    2011
Qual a importância que a FACOL/ISEOL teve em sua vida?

A FACOL desenvolveu um diferencial em minha vida, pois foi através dela que tive a oportunidade de crescer enquanto pessoa e principalmente crescer na profissão que eu escolhi, educando e sendo um diferencial na vida de tantas crianças.

Cite um momento marcante para você em nossa faculdade.

Para mim, o estágio foi uma ferramenta muito importante que me possibilitou a certeza de que estava no caminho certo. Foi através dele que me apaixonei pela profissão e dei sequência nos meus planos, concluindo o curso com competência e louvor. O Trabalho de Conclusão do Curso também considero ter sido um momento marcante, pois nele pude transmitir meus conhecimentos aos meus mestres.

Na sua opinião, o curso lhe proporcionou o suficiente para o mercado de trabalho?

Sim. Em menos de um ano, já ministrava como monitora, após assumi como professora e, atualmente, exerço a função de Diretora Pedagógica da mesma escola em que comecei, após minha formação.

O que você acha dos professores? Eles foram importantes para você?

Sim. Tenho boas lembranças e lembro com saudade de cada ensinamento dado por estes mestres. Através deles, não só o aprendizado pedagógico, mas toda atenção e cuidado para que cada um de nós pudéssemos nos apaixonar cada dia mais por esta profissão tão gratificante, foram fundamentais para minha formação pessoal e profissional.